8.11.13

Ilustrações de post - Harry Potter ♡

|| ||
Hello people! Primeiramente, eu quero dar meus agradecimentos para as poucas pessoas que enviaram suas opiniões sobre a Miley, arigatô! ♡; e também pedir que continuem enviando, vou ter o maior prazer em respondê-los. >3<
Agora vamos ao assunto da postagem: eu trouxe para vocês algumas ilustrações de uma saga que eu amo (e que considero ser a melhor saga de todas, inclusive), Harry Potter. Elas estão com ondinha e com uma textura secreta -n huheueh. Infelizmente são poucas, porque eu não achei muitas imagens boas, mas mesmo assim, foram feitas com açúcar, tempero e tudo que há de bom! ♡ Enfim, espero que gostem >3< Go!


 









2 comentários:

  1. Essa aqui está diva http://4.bp.blogspot.com/-sHoFf5wxg-s/Un0-vyP4HiI/AAAAAAAALp4/QNA5wvLsCnA/s1600/2.jpg

    Mas todas ficaram maravilhosas. Eu nunca li os livros ou assisti Harry Potter, mas parece interessante. Qualquer dia desses eu leio os livros :3

    Beijos! :*

    www.primaverando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo! Arigatô =3 Que bom que gostou ^^
      É realmente muito bom!! Como eu disse, eu acho que é a melhor saga de todas c: Recomendo c:

      Abraços!!

      Excluir