1.11.13

Ilustrações de post - Miley Cyrus

|| ||
Hello people! Meu pescoço finalmente parou de doer um pouco e eu acabei de tomar um copo de Coca-Cola bem geladinha, estou super-relaxada; por isso vim postar mais um pouco ♥ rç Só estou um tanto mal-humorada por causa de uns assuntos pessoais, mas isso não vem ao caso. Vamos finalmente falar da postagem. rç 
Vocês conhecem ou pelo menos já ouviram falar da Miley Cyrus, não é? Pois é, eu amo mesmo. E amei a participação dela no clipe 23, do Wiz Khalifa! Então, vim trazer pra vocês algumas ilustrações de post com esse tema.. bem, na verdade, elas não são ilustrações de post, podem ser colocadas em qualquer lugar, contanto que os créditos não sejam retirados. Go~










4 comentários:

  1. lindas as imagens , vc falou que estava seguindo la no blog mas nao vi nao -.-
    bjss se seguir eu retribuo bye
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acontece que eu já seguia o seu blog faz tempo, até tirei um print e te mostrei lá no seu blog, por forma de comentário; só não comentava porque estava ausente na blogosfera. '-'
      Espero que retribua no mesmo instante em que olhar o print, mas mesmo assim, obrigada!
      Abraços =3

      Excluir
  2. Muito legal as ilustrações, a Miley apesar da loucura é muito linda. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô! Pois é, concordo :3 Pra você também :)
      Abraços!! =3

      Excluir