6.11.13

Opinião: Miley Cyrus

|| ||
Hello people! Hoje estou aqui para falar de um assunto que foi e ainda está sendo muito comentado nesse ano: a Miley Cyrus. Sim, aquela garota que interpretou a Hannah Montana há uns meses atrás. Pois é, ela cresceu e definitivamente, apareceu. Mas eu a adoro. Confesso que, como a maioria, também achei que performance dela no VMA 2013 foi um tanto exagerada e vulgar, mas, como a Lady Gaga disse, ela tem 20 anos e pode fazer o que quiser. Também existem pessoas que acham que seu clipe Wrecking Ball foi vulgar porque ela ficou pelada em cima de uma bola de destruição, mas mesmo assim, ela não mostrou tudo e nem fez twerk; eu acho que, naquele clipe, ela quis passar uma imagem sensual e, na minha opinião, conseguiu. E não são só suas músicas e coreografias que chamam atenção, suas mudanças no cabelo e no seu visual também dão o que falar, mas eu adoro essa menina polêmica u-u <3 Pra falar a verdade, não sei se considero isso exagero e não vou opinar porque a pessoa pode ler esse post e não tenho nada a ver com a vida da mesma, mas já ouvi uma pessoa falar "a Miley é a minha vagabunda preferida". Eu morri com isso, na boa; mas fazer o que, né? A Gaga também pensa como eu, que ela é livre, independente e pode fazer o que quiser. Durante sua participação no programa de TV "Watch What Happens Live", ela expressou sua opinião sobre a Miley. Trouxe pra vocês, porque quanto mais conteúdo e informação, melhor. Créditos ao PortalPOPLine. 

Perguntaram o que ela achava das atitudes consideradas polêmicas da menina que interpretou Hannah Montana, e ela respondeu: "Ela quer ser livre. Deixem ela fazer o que quiser". Para Gaga, é natural que uma artista que cresceu e apareceu na frente das câmeras queira tanto radicalizar. "Ela tem 20 anos. Dou apoio, porque talvez ela não esteja feliz com as coisas que fez em sua carreira quando era mais nova", disse. "Acho que todo mundo precisa relaxar e deixá-la em paz. É música pop, e cada um tem sua própria expressão artística". Já sobre a performance da Miley no VMA 2013, Gaga também expressou sua opinião. "Se você tem um problema com isso, troque de canal", simplifica. "Não entendo essa necessidade insaciável de odiar as coisas". 

Outra coisa: acho que quem tem problema com ela (Miley, óbvio), deveria lembrar do que ela disse (sobre o seu novo clipe: Bangerz, mas acho que isso cabe à todas as coisas dessa sua nova fase): "Não estou fazendo música para adolescentes". 

Enfim, quero que saibam que mesmo com o fato de eu ter uma opinião um tanto diferente da maioria, eu respeito a opinião de cada um, e quero que respeitem a minha do mesmo modo. *-* Expressem suas opiniões, go go go!

6 comentários:

  1. Bom a minha opinião é que ela mesmo tendo crescido, ela não devia ter exagerado isso tudo, está fazendo isso, parece que é uma forma de chamar atenção, ela precisamente precisa parar de fazer isso, porque está começando a ficar horrível. Para que ela precisa de ter tanta atenção assim? Bom é pelo o que eu acho, porque essas coisas que ela faz, entre outras .. Eu gosto dela desde o começo de tudo, mas acho que ela precisa parar e pensar nas coisas que ela faz antes de tomar qualquer atitude, totalmente não precisa. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo! Como eu disse, a minha opinião é diferente da sua: ela cresceu, tem 20 anos, é livre e pode fazer o que quiser. Se ela está querendo chamar atenção, entendo, pois isso é uma jogada do mundo dos famosos; quanto mais polêmica, melhor; aumenta a fama de qualquer jeito. Entretanto, de qualquer forma, eu gosto dela agora, nunca fui muito fã da Hannah Montana.
      Obrigada por dar sua opinião =3

      Abraços!!

      Excluir
  2. E u não concordo com as atitudes dela, mesmo ela não fazendo mais música spara adolescentes. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Yoo! É, quase todo mundo não concorda com as atuais atitudes dela e-e Eu devo ser uma das poucas pessoas que acham ela legal rs.
      Mesmo assim, obrigada por dar sua opinião =3

      Abraços!!

      Excluir
  3. Eu não concordo com as atitudes tb. Ela ficou mil vezes mais vulgar e tá dando cada polêmica... Tudo bem que ela cresceu, mas uma coisa é crescer e mudar a "personalidade" - vamos dizer assim - , mas outra é crescer e ser uma pessoa radicalmente diferente, de um modo q seu próprio pai tenha vergonha de sair com vc.
    Enfim, ela está exagerando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, cada um tem a sua opinião, como eu já disse.. concordo que ela está um tanto vulgar e polêmica, mas quanto a última coisa que eu citei (polêmica), eu adoro ela assim. c: Ela cresceu e já é maior de idade, então não importa PELO MENOS PRA ELA a opinião dos outros, as outras coisas que eu acho eu já disse na postagem e nos outros comentários. Eu não acho que ela está exagerando, mas obrigada por expressar a sua opinião :3
      Abraços!!

      Excluir