9.11.13

TopFIVE - Filmes para chorar :(

|| ||
Hello people! Nossa, estou tão ocupada ultimamente, tão cansada -q :c rç' Por isso estou amando os fins de semana e desejando muito que as férias venham logo, pra eu poder postar infinitamente aqui. rç Bem, agora vamos falar do post porque já está na hora. u3u 
Eu vim falar de 5 filmes que me fazem chorar ou que me deixam sentida e.e Ok, vamos logo mostrar esse top5 porque eu não sei o que escrever aqui. q

5º: Marley & Eu: Bem, esse filme ficou aqui porque eu não consigo chorar com ele :x Eu só fico triste, porque acho que o filme é emocionante, mas enfim. John e Jennifer decidiram começar uma vida na Flórida. Bem, basicamente, eles adotam um cachorrinho: Marley, um labrador de 5kg que logo virou um labrador de 45 kg; que até então seria o pior cachorro do mundo pra eles, pois o mesmo transforma a casa de Jennifer e John um caos. Apesar de tudo, o filme é muito emocionante, principalmente no final.. eu não vou dar spoiler, hueheuh. /recomendo\ Podem ver aqui.

4º: À Espera de um milagre: Hm, faz muito tempo que eu assisti esse filme pela última vez, mas lembrei dele e decidi colocá-lo aqui.. bem, eu quase chorei com ele, porque ele é muito emocionante /recomendo\. Enfim; Paul Edgecomb, um chefe de guarda da prisão, que, inclusive, mantém como um de seus prisioneiros John Coffey. Aos poucos foi se desenvolvendo entre os dois uma relação um tanto incomum, mas baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.. o final é triste, mas mesmo assim, eu não gosto de dar spoiler hahahah. Podem ver aqui.

3º: Sempre ao seu lado: AI MEU DEUS. Esse filme é muito triste/emocionante cara, eu chorei litros com ele k e-e /recomendo\ Não queria colocar ele em 3º lugar, queria colocar ele em 1º, mas eu lembrei de Harry Potter e essa é a minha saga preferida, então decidi colocar os dois filmes mais tristes dela pelo menos ao meu ver em 1º e 2º e o único lugar que sobrou foi o 3º, mas mesmo assim, não achem que esse filme aqui é meio triste, hahah. Parker, um professor universitário, que encontrou um filhotinho de cachorro da raça Akita na estação de trem, quando estava voltando do trabalho. Ele ficou com muita pena dele e decidiu levá-lo pra casa, ao invés de deixá-lo na estação de trem. Aos poucos ele se afeiçoa ao filhote, Hachi (de acordo com o que está escrito em Japonês na coleira do mesmo). Cate cede e aceita que o cachorro fique por lá. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, sempre retornando ao local no horário em que o professor está de volta.. até que um acontecimento inesperado altera sua vida.. gente, o final é muito triste e o filme é super emocionante, eu não vou dar spoiler haha. Mas mesmo assim, você podem ver aqui.

2º: Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Desse filme em diante tem muita tristeza e-e Deve ser porque é um dos últimos filmes dessa incrível saga.. eu não quero dar spoiler porque se for pra vocês verem esse filme, tem que ver a saga inteira pra entenderem k. Então, eu vou dar a sinopse que estava no site AdoroCinema, porque lá não tem muito spoiler haha. Lord Voldemort é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto para o dos trouxas. Harry Potter suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente, Harry começa a ter um interesse cada vez maior em Gina Weasley (irmã de seu melhor amigo, Ron), que também é alvo de interesse de Dino Thomas.

1º: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Eu não coloquei qual parte que é, porque aqui eu falo da parte um e da parte dois, que são muito tristes. Mas eu novamente não quero dar muito spoiler, por isso vou colocar aqui as sinopses do AdoroCinema. Prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lord Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam sua realização para atacar. Para que ela ocorra, vários amigos de Harry, como Ron Weasley, Hermione Granger, Remo Lupin, Hagrid e Olho-Tonto Moody, tomam a Poção Polissuco e assumem a forma física de Harry. A intenção é despistar Voldemort sobre quem é o Harry verdadeiro, de forma que ele possa chegar seguro à Toca, casa dos Weasley. A missão é bem sucedida, mas logo a situação se torna ainda mais perigosa. O Ministro da Magia, Rufus Scrimgeour é morto e, em seu lugar, assume um dos asseclas de Voldemort. Harry e seus amigos passam a ser caçados impiedosamente, obrigando que ele, Ron e Hermione fujam. Precisando mudar constantemente de lugar, eles elaboram um plano para encontrar e destruir as Horcruxes que podem eliminar Voldemort de uma vez por todas. | Harry Potter e seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger seguem à procura das Horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, eliminando Lord Voldemort de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo, eles entram no bando de Gringotes e invadem o cofre de Bellatrix Lestrange. De lá, retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma Horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo. Eu deixo com vocês o link de onde podem assistir toda a saga, aqui, porque se assistirem só um filme da saga, não vão entender nada, e aí não vai dar certo. 

8 comentários:

  1. O tema do seu lay é diferente, rs. Adoro a voz dela, >3< Ela no Porta dos Fundos é tri, o/ Eu vi a maioria do Harry, o resto eu não me lembro, ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo >< Espero que tenha gostado heuheueh
      Eu também adoro a voz dela e concordo com você :3
      Ah u-u Harry Potter é amor infinito. Always. ♡

      Abraços!!

      Excluir
  2. Sempre ao seu lado, CARAAA, você não tem noção do quanto eu chorei. ç_ç Eu fiz tipo um rio de lágrimas,q.
    Marley & Eu eu vi faz tempo, mas eu chorei, também. *-*
    Adorei a postagem!
    Xoxo.
    {Life Sucks, perfil}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei muito com esse filme D= heuh e-e
      Eu não vi Marley & Eu a tanto tempo assim, mas eu nunca consigo chorar com ele :| Eu só fico bem emocionada/triste, mas não consigo chorar ç.ç
      Que bom que gostou :3

      Abraços!!

      Excluir
  3. Já assisti Marley e Eu e Sempre ao seu lado, e
    confesso, chorei horrores quando eles morreram.
    Abraços!


    >> barbieseumundopink.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti os dois também, chorei com Sempre Ao Seu Lado, mas com Marley & Eu, só fiquei emocionada k.
      Abraços!!

      Excluir
  4. Eu já sou sensível e vejo uma lista assim dá vontade de chorar só lendo as sinopses :'( Ok sem exageros, mas confesso não assisti nenhum dos filmes citados e tenho vontade de ver Marley e Eu , mas só vou assistir depois de ler o livro kkk Dizem que PS: Eu te Amo também é pra chorar muito! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hueh u.u Ah, assiste todos, recomendo, apesar de todos serem tristes hahah. :3
      Eu não coloquei P.S. Eu Te Amo porque eu nunca assisti k =x
      Abraços!!

      Excluir