24.12.13

#EspecialDeNatal | | Assista: Esqueceram de Mim e Sobrevivendo ao Natal

|| ||
Olá, pessoas. Bem, esse é o último post do especial, infelizmente e3e Espero que tenham gostado dessa pequena programação c: No último post, eu trouxe para vocês assistirem, dois filmes com tema natalino e um pouco de humor. ^-^ O clássico Esqueceram de Mim e o Sobrevivendo ao Natal, que passou semana passada (eu acho) na Sessão da Tarde, da Globo. Eu já havia assistido esse filme, e apesar das críticas ruins de algumas pessoas, eu o acho bastante divertido. XD Agora vamos ver as sinopses! ~
Esqueceram de Mim: Kevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas! Clique *-*

Sobrevivendo ao Natal: |só achei legendado e3e| Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis. Clique *-*

2 comentários:

  1. Já perdi as contas de quantas vezes assisti Esqueceram de Mim! hahaha. Gostei da sinopse de Sobrevivendo ao Natal, também, vou tirar um tempo para assisti-lo -qq


    Beijoos
    http://medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceram de Mim é um amor heuehe u3u
      Uhum, assiste mesmo, ele é bem divertido! ^-^ (pelo menos eu acho, né kk)
      Abraços!!

      Excluir