18.12.13

#EspecialDeNatal | | Cabeçalhos Natalinos

|| ||
Olá, dindis. (= O Natal está cada vez mais perto, não é? Isso é muito bom, pois na minha opinião, o Natal é a data mais mágica do ano inteiro *u* Para mim, fica na frente até mesmo de aniversários.. é gente, toda a família reunida, a celebração do nascimento de Jesus, muitos presentes, a rua e as casas todas decoradas com pisca-piscas, árvores de Natal, etccc.. é tudo um amor! *uuu* Pelo menos eu acho, né haha u3u 

Enfim, mesmo com o fato de eu talvez ter que sair para tudo quanto é tipo de lugar essa semana, eu não pretendo deixar de fazer pelo menos uma postagem referente ao especial, sério. e3e É que eu acho que eu tenho que estar presente no blog, mesmo tendo que sair para fazer "compras de Natal" haha Bem, eu não tenho trazido para vocês muitos utilitários, então, dessa vez, eu fiz uns cabeçalhos que estão com fundo transparente (cabeçalhos em PNG). 


Eu fiz apenas três cabeçalhos, porque eu quase não achei imagens que prestassem pra fazer PNG's bonitos ou próprios PNG's com a última característica citada em canto nenhum, infelizmente. -_- Continuando, como eu sou bem infantil sim, eu sou e assumo haha q, eu resolvi fazer dois cabeçalhos da Barbie (esse foi o primeiro tema que me veio à cabeça, meu passado me condena hahah. E eu acho que a maioria dos meus leitores gostam bastante dela k XD) e um das Meninas Superpoderosas — Geração Z. Creio que vocês vão achar esses temas bem bestinhas e infantis, mas a maioria das outras coisas que eu gosto vocês com certeza não (como Cícero e Miley -.-'), fora que eu não me sinto nem um pouco a vontade fazendo algo com um tema que eu não goste, como, por exemplo, Ariana Grande ou Demi Lovato. Sei que a maioria das pessoas gostam de uma ou delas duas, mas eu não. Então resolvi fazer algo com um tema que alguém pelo menos já assistiu uma vez na vida e já gostou, acho que essa ideia foi legal. k c:

O.B.S. Essa introdução ficou mesmo gigante, pois acabei não falando apenas de Natal e3e Gente, nos cabeçalhos tem uns detalhes que vocês só conseguirão ver se os colocarem em um fundo escuro.. e3e Então, vamos logo aos cabeçalhos, espero que gostem! E se forem usar, please, não retirem os créditos. 

Ah, no cabeçalho das Meninas Superpoderosas e no segundo da Barbie -k, mds-, vocês têm que colocar o nome de seus blogs no espaço em branco (no segundo da Barbie existem chaves que servem pra colocar uma mensagem de bem-vindo ou algo assim) e no primeiro da Barbie, coloquem o nome de seus blogs dentro do espaço vermelho. 




6 comentários:

  1. Que lindos os cabeçalhos, amei o da Barbie haha <3
    Seguindo ♥ beijos

    UnicornParadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^-^
      Arigatô-gozaimasu e abraços!! =3

      Excluir
  2. Não gosto tanto assim do Natal, as coisas mudaram desde que me mudei e agora passo o Natal apenas com minha mãe e meu pai, com uma árvore minúscula e nada para fazer .qq
    Adorei os cabeçalhos, embora infantis trazem muita nostalgia e estão super fofos =3 o das Super Poderosas está tão kawaii <3

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah haha e3e Já eu gosto bastante do Natal =3
      Que bom que gostou c: Uhum ahsuah Obrigada *-*
      Abraços!!

      Excluir
  3. Olha, eu adoro essa época, de verdade. Adorei a introdução e os cabeçalhos são uma graça. Uma ótima semana e um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! =3
      Ah, que bom que gostou, fico feliz =3
      Obrigada, pra você também c:
      Abraços!!

      Excluir