17.12.13

#EspecialDeNatal | | Seleção de Imagens

|| ||
Oi, gente! Peço desculpas pela demora para postar, não vou mentir: eu estava sem inspiração, então comecei a ouvir Cícero e me toquei que estamos bem perto do Natal e eu ainda não fiz nada de especial, então eu pensei em começar a fazer um especial de Natal.. sei que estamos bem perto do Natal, mas eu acho que uma programação assim perto da data é ainda melhor do que tê-la feito uns 500 dias modo de falar, pfvr antes do Natal haha e3e 

Bem, eu queria mesmo fazer uma seleção de imagens como o primeiro post do especial, então eu lembrei que uns dias atrás eu havia salvo muitas imagens natalinas em algum lugar do meu computador, então eu procurei, procurei, e achei as benditas imagens. Porém, mesmo as imagens sendo natalinas, eu achei que postá-las sem nenhum efeito seria um tanto sem-graça, daí, eu fui no meu amado PhotoFiltre e coloquei uma textura que não fez tanta diferença assim, mas que é um amor. <3 Go~













2 comentários:

  1. Ai que lindas Nath, to apxonada pela última!

    Beijo,
    http://medbarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! =3
      É, a última também é realmente muito bonita u3u
      Abraços!!

      Excluir