24.12.13

#EspecialDeNatal | | Studio de Fotos

|| ||
Olá, pessoas. Vocês estão bem? Espero que sim, eu estou + ou - hoje, pois ontem me falaram uma coisa que me desanimou um pouco , mas isso não vem ao caso e3e Bem, eu não tenho postado recentemente porque, como previ, estou tendo que sair bastante, fico fora até tarde e por isso não entro no computador (quando entro, é bem rapidinho e só para ver uma coisa ou outra e3e). Hoje eu pretendo postar os três últimos posts do especial e um atrás do outro, porque eu irei para uma festa de Natal. Ah, quero desejar um feliz Natal para todos vocês! =3

Quando me perguntam, eu sempre digo que ainda tenho bonecas (Barbie's, Liv's etccc). Não, eu não brinco mais haha Eu só as coleciono. E sempre gosto de ter uma ou duas bonecas novas em minha coleção c: Enfim, se não me engano, na semana retrasada eu comprei duas bonecas novas: a Raquelle da coleção Life in The DreamHouse e uma Barbie do filme Barbie e As Sapatilhas Mágicas (a Kristyn).. talvez depois eu faça uma análise delas, mas agora, continuando: eu usei a Raquelle para fazer um estúdio de fotos especial de Natal, são poucas fotos, mas espero que gostem =3


 Na foto acima, além da Raquelle, está a minha Barbie Princesa.. eu ia tirar outras fotos com ela junto, mas achei que ela ficou um tanto deslocada. e3e q


 Ignorem o cabelo bagunçado da Raquelle, pfvr heueh u3u





2 comentários:

  1. Que linda, estava querendo comprar a Raquelle, acho
    esse face mold dela tão expressivo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô. ^-^
      É, concordo com você! No dia em que fui comprar, eu estava na dúvida: Raquelle ou Midge? Porque como eu sempre digo, acho a Midge muito fofa.. mas no fim eu comprei a Raquelle justamente por esse ponto que você citou. *-*
      Compra mesmo, ela é um amor.
      Abraços!!

      Excluir