13.12.13

I'm back! + New layout

|| ||
Bem, finalmente voltamos ^-^ Desculpem por ter demorado tanto e pela falta de posts, é que eu realmente estava impossibilitada de usar o meu computador e3e Temo ter perdido grande parte dos meus leitores por não ter atualizado o OD eu espero que não, mas enfim e.e O layout daqui está sim um tanto diferente, pois a minha ideia, além de fazer um layout natalino, foi o aproximar o máximo possível de um theme (layout de Tumblr), já que eu sou viciada e apaixonada pelo site citado ^.^ Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado tanto quanto eu do resultado c: Isso aqui é um layout free que eu usei como base, mas vou explicar "tim-tim por tim-tim" pra vocês: antes de ontem eu estava super-tensa por causa do OD, então eu não aguentei esperar mais e tentei fazer o meu layout pelo computador ruim que eu estava usando mesmo.. estava dando tudo certo, até que eu fiz alguma coisa errada no HTML, o computador travou e eu, infelizmente, perdi a paciência e saí do computador.. no dia seguinte, eu percebi que os dias estavam se aproximando cada vez mais do Natal, então eu procurei por um layout free que eu pudesse usar como base e deu nisso.. espero que não fiquem decepcionados ou coisa assim pelo fato de eu ter usado um free como base, mas o que vale é a intenção (e a minha foi a melhor possível), tirando o fato de que eu usei o lay free como base, e não o peguei e simplesmente o coloquei aqui. Por fim, quero dizer que espero que tenham gostado tanto quanto eu! (: Até~ 

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta! Haha
    Eu gostei do layout e da temática, mas você poderia enfeitar mais um pouquinho.
    Você gosta do tumblr? Eu também sou apaixonada x viciada... :3
    Se eu tivesse errado no html e o pc travado, eu não sei o que faria ¬¬' Acho que jogaria o pc pelo janela. Arg, que raiva hein?
    Mas vida de blogueira é assim mesmo... Primeiramente paciência, porque é cada coisa que a gente passa... :|

    http://www.primaverando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô ^-^
      Que bom que gostou c: Obrigada pela dica, mas eu gostei desse layout assim, simples.. não pretendo mudar ou acrescentar nada =x
      Gosto! (:
      É, eu fiquei P da vida e3e Pois é..
      Abraços!

      Excluir
  2. Este layout ficou muito fofinho ><
    bem-vinda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô, que bom que gostou! ^-^
      Obrigada de novo >3<
      Abraços!!

      Excluir