31.12.13

Retrospectiva 2013!

|| ||
Olá, pessoas. Como eu já havia dito antes, eu trouxe para vocês um post especial do primeiro dia do ano. Para ser honesta, esse era pra ser um post publicado no dia 31.12.13, mas eu achei melhor publicá-lo nos primeiros minutos do primeiro dia do ano. haha Todo mundo está dizendo que 2013 passou bem rápido, mas eu acho que na verdade, foi o contrário: pra mim foi muito, muito devagar mesmo. Mas como eu já disse para várias pessoas, para mim, 2013, apesar de ter sido um ano que passou devagar, um ano de altos e baixos, foi um ano incrível.. um tanto triste também. Enfim, vamos logo a essa retrospectiva. =3 Go. ~

Incêndio na Boate Kiss

Quem lembra? Aquele incêndio horrível que matou 242 pessoas e feriu 116.. passou na TV, saiu notícia na Internet.. acho que todo mundo sabe.. eu, felizmente, não perdi nenhum amigo ou parente, mas lamentei e lamento até hoje pelas pessoas que perderam.. eu mesma fiquei de luto junto com a maioria do Brasil, na época, eu até cheguei a fazer um post referente em meu outro blog.

Falecimentos

Paul Walker - O ator da franquia Veloses e Furiosos infelizmente faleceu em um acidente de carro. 
12.09.1973 30.11.2013


Chorão e Champignon - Integrantes da banda Charlie Brown Jr. Chorão foi encontrado morto por seu motorista, na madrugada de 6 de março de 2013 (09.04.197006.03.2013). Segundo os resultados das investigações, faleceu por overdose de cocaína. Champignon foi encontrado morto por sua esposa, na noite de 9 de setembro de 2013 (16.06.197809.09.2013). Supostamente cometeu suicídio com uma arma de fogo. Com certeza, os dois deixaram muitas saudades. 


MC Daleste (30.10.199206.07.2013), Reginaldo Rossi (14.02.199420.12.2013), Nelson Mandela (18.07.191805.12.2013), Douglas Engelbart - Inventor do Mouse (30.01.192502.07.2013).

Rei do Camarote

Gente, eu não sei se o que ele disse no vídeo é verdade ou não, mas sei que achei esse vídeo tão engraçado quanto ridículo. haha Mas uma coisa que tenho certeza é que ele causou muita polêmica em 2013. u3u Bem, vejam essa matéria e tirem suas próprias conclusões. u3u

Harlem Shake

Quem nunca ouviu falar? heueh Essa dança divertida em que uma pessoa só está dançando em um lugar onde existem apenas pessoas sérias e quietinhas, quando de repente todo mundo começa a fazer danças loucas e engraçadas com fantasias e etc u3u Eu amo ver os vídeos, gifs e imagens do Harlem Shake u3u Com certeza isso está na lista das coisas mais faladas e feitas de 2013.

É Friboi?

Quem diria que uma simples pergunta relacionada a uma nova marca de CARNE iria causar tanta polêmica em 2013, não é mesmo? haha e3e Isso virou piadinha e em duas semanas havia piadas ou tirinhas com o nome Friboi envolvido. 
Minha opinião: No começo eu achava engraçado, mas rapidamente virou modinha, todo mundo começou a falar, isso começou a aparecer em todos os lugares e eu acabei enjoando e achei uó.

Sopa "pa nóis"

Quem lembra do carinha que fumou na panela? hahaha Eu amo esse vídeo, sério. Acho muito engraçado. u3u Isso também virou piada nas redes sociais, mas felizmente não ficou tão enjoativo pelo menos pra mim como a piadinha da Friboi. ^-^ Com certeza também deu o que falar em 2013.

Ah, lelek.. ♪

Mamãe, no céu tem pão?
Créditos: Yahoo! OMG! Tudo começou no "Criança Esperança 2013", exibido na Globo, quando Renato Aragão contou a história de uma criança, que antes de morrer de fome perguntou para sua mãe: "no céu tem pão?". Até aí tudo bem, mas o que era para ser uma história triste (muito triste, aliás) acabou virando "hit" na internet! Usuários de redes sociais logo notaram que não era a primeira vez que Renato contava aquela história, ele já havia contado inúmeras vezes. O vídeo que deu início a tudo isso se chama "dossiê no céu tem pão?" e mostra Renato Aragão contando a mesma história ao passar dos anos, do mesmo jeito e com as mesmas reações! Olha só: 

A história repercutiu tanto, que a pergunta não respondida, "no céu tem pão?", acabou virando meme nas redes sociais e os vídeos até ganharam remixes. 

Aniversário de blogs

Aniversário do TMJ na Internet (28.12.2013), MEDB (27.12.2013) e Made by Lisa (14.12.2013) |completou 2 anos| ♥

Miley Cyrus

Gente, eu nem preciso falar muito da diwa da Miley, né? Ela causou em 2013, eu já fiz até um post sobre ela aqui no OD (www)! ^-^

Anitta

Não preciso dizer muito dela também, ela também "causou" muito em 2013 e creio que todos pelo menos já viram fotos dela por aí. Minha opinião: Eu realmente detesto a Anitta. Sério, já estou enjoada dela, podem dizer que isso é inveja ou qualquer outra coisa, mas isso não vai mudar o fato de eu odiá-la. e3e 

Manifestações

O gigante acordou. Quem já ouviu essa frase? hahah Bem, como as duas últimas pessoas citadas, eu nem preciso falar muito disso e explicar muito.. mas para os desligados do mundo, aconteceram diversas manifestações em 2013 com o intuito de resolver vários problemas. Mas, na minha opinião, o gigante acordou mas dormiu de novo, porque só pode, pois ao meu ver, ainda existem muitos problemas a serem resolvidos.

Rato na Coca-Cola

Bem, eu não tenho muito o que falar sobre isso.. na verdade, direi poucas palavras: o tal rato que supostamente foi encontrado em uma Coca-Cola e causou tanta repercussão, no fim das contas, era falso. haha e3e

GTA 5

Créditos: TechTudo GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo de franquia mais popular da Rockstar. O lançamento de GTA 5 aconteceu no dia 17 de setembro de 2013. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. Além, claro, do fato de o game ser super realista. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mundo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes. O lançamento do GTA V foi no primeiro semestre de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3, já a versão para PC ainda não foi confirmada, infelizmente. ç.ç Mas gente, eu nem precisava dizer que esse jogo deu super o que falar em 2013, né? Estou ansiosa para jogá-lo! u3u

PlayStation 4

Créditos: TechTudo² PlayStation 4, ou PS4, é o novo videogame da Sony lançado em 2013. Dentre suas especificações estão: 8GB de Ram, leitor de Blu-Ray mais rápido e um sensor de movimentos embutido no controle, o DualShock 4. O controle do PS4 também conta com sensor touchscreen e um botão para compartilhamento. O PS4 tem jogos exclusivos, como o InFamous Second Son e DivreClub, além de games para outras plataforma, como Call of Duty: Ghosts, Assassin's Creed IV: Black Flag e Watch Dogs. Entre as novas aplicações e serviços da Sony está o PlayStation App, que permite aos jogadores do PS4 transformarem smartphones e tablets em segunda tela para melhorar ainda mais a jogabilidade. O console é o sucessor do PS3, lançado em 2007, com mais ccara de computador top de linha que nunca. O preço do PS4 no lançamento é de R$4 mil no Brasil e o seu principal concorrente o Xbox One, da Microsoft, chega ao Brasil R$ 2,2 mil, preço de lançamento.

Latino no avião da Tam

O cantor Latino causou muita polêmica em 2013, quando foram publicadas fotos em que aparecia sentado na cabine do comandante, usando o fone destinado aos pilotos e etc. WWW


Gente, sei que aconteceram muitas outras coisas em 2013, mas eu não queria deixar o post super enorme, então coloquei os acontecimentos que, pelo menos pra mim, foram os que mais marcaram. haha Ah, eu também gostaria de agradecer ao blog Barbie Pink Place, ao Bol e ao Galo Frito; arigatô, minna-san! =3




13 comentários:

  1. Eu lendo:
    "Hahaha, lembro disso! Ah, isso não podia faltar! Kkkkk nem esse!
    ...
    ...
    ...
    AHHHH, MEU BLOG TÁ NA RETROSPECTIVA!! AHHHHHHH!!! MAMÃE, MEU BLOG TÁ NA RETROSPECTIVA DO OD!!!"

    Alguns minutos depois de mme acalmar. ..
    Obrigada, Nath! Não acredito que o aniversário do MBL marcou seu ano! :')

    Abraços!
    P.S.: te mandei um email kkk - que comentário inútil, hein? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG u3u
      Marcou sim, moça u3u =3
      Abraços!!

      Excluir
    2. Aliás, vc viu meu e-mail?

      Excluir
    3. Não, panguei e tô panguando até agora com essa história de e-mail e3e

      Excluir
    4. Mandei no email do OD, aquele q tá na pg de contatos. ..

      Excluir
    5. Ah.. nossa! Confesso que eu tinha esquecido daquele e-mail '-'
      Obrigada por me avisar, já respondi! c:
      Abraços!!

      Excluir
    6. Já vi e já respondi tb!

      Abraços de uma pessoa menos fofa do que vc

      Excluir
  2. Eu fiz a mesma coisa que tu lol O primeiro post de 2014 foi em 00:00. Cara, meu 2013 passou muito rápido, mesmo... Pra mim o ano foi chato e entediante, a única coisa legal é que conheci pessoas novas e maravilhosas ^^
    O ano de 2013 teve muitos acontecimentos marcantes, principalmente as manifestações e o incêndio na boate, a única morte que fez diferença na minha vida foi a do Nelson Mandela, o cara foi uma ótima pessoa, fez história e mudou muita coisa, nada contra os outros que morreram, mas uma morte é sempre triste para os que gostavam.
    Eu já sabia de todos os acontecimentos, menos o do Latino '-' me senti um bicho do mato agora.

    Mordidas da Ju ♥ || Participe do sorteio de domínio - lost-november.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah u3u Estava nos meus planos publicar o primeiro post desse ano quando desse meia-noite em ponto, mas eu me distraí com Harry Potter a acabei esquecendo ;-; k
      Ah, o meu 2013 passou devagar (como eu disse), foi um pouco chato, também conheci pessoas novas e maravilhosas², mas eu também achei que 2013 foi um ano bastante marcante, uhum..
      Nossa, o do Latino causou muita polêmica.. que isso u3u huehe
      Abraços!!

      Excluir
  3. Eu gostei bastante da retrospectiva, hahaha. Você realmente incluiu as principais coisas que aconteceram no ano, foi realmente bem legal. Eu não fazia ideia do "No Céu tem pão?" e do Latino, sério, estou me sentindo moradora do acre.
    Eu zoava tanto com esse negócio de Friboi, gente KSAUHEAKUE eu cheguei a pegar (escondido) a plaquinha do açougue USAHEAKUHE
    Obrigada por colocar o MEDB na retrospectiva, hahahahaha ♥♥♥ Quem diria, o MEDB na retrospectiva do OD, ai meu coreeeeeee.!

    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. u3u
      Uhum, o meu objetivo foi colocar as coisas que mais marcaram 2013, como eu disse, pelo menos ao meu ver k c:
      NOSSSSSSSSSSSSA, como assim você não sabia da história do "No céu tem pão?", mulher? o3o /morri
      Nossa, essa coisa de Friboi me enjoou -.-' Ai meu Deus do céu, Sabrina! o3o Você pegou a plaquinha do açougue? Meu Deus do céu², tu não vale um pão! HEUEHEUEH ~zoa u3u
      De nada! =3 u3u
      Abraços!!

      Excluir
    2. Eu tava com meu primo quando eu peguei a plaquinha aksdkjaehkjaeha ai no fim ele ficou com a plaquinha o ano todo e me deu de aniversário, agora ela é minha hehe

      Excluir
    3. Sei. <_< heueheu u3u

      Excluir