14.12.13

Surprise! Happy Birthday, Made by Lisa!

|| ||
Lisa, você achou que só a a Babi, a Pandorah, a Sáah, a Keeth e a Jhenny iam te mandar mensagens? Ruum <.< Seu blog também é muito especial pra mim ^.^ Resolvi te presentear com uma lembrancinha e um texto.. bem, não é grande coisa, mas é do fundo do meu cororô. :') Espero que goste. ♥

Visite o Made by Lisa e dê os parabéns, galera! >3< | | 
Esse blog que hoje completa 2 anos está na lista dos meus preferidos, sempre esteve =3 Eu estive o acompanhando e o vendo crescer desde que ele se chamava apenas 'Lisa'.. eu o vi evoluir, você ganhou seguidores, muitos comentários, mas mesmo com o sucesso, nunca deixou de lado o seu jeito humilde de ser, o jeito fofo e sincero de tratar as pessoas (às vezes sincero demais -_- /zoa heueheu u3u ><).. eu não sou muito boa com textos, desculpe e3e Mas estou tentando dar o meu melhor >3< O MBL cresceu a apareceu e tanto o blog quanto você merecem terem chegado aqui, pois você sempre foi criativa e humilde, sempre faz ensaios, posts e layouts os layouts, apesar de serem simples, são tão maravilhosos que é de dar inveja em qualquer um, eu mesma fico com inveja (mas uma inveja branca u3u) de você por ter tanta criatividade, por ser tão talentosa.. *-* Você é uma pessoa incrível e o seu blog não fica atrás! ^.^ Te desejo muita, mas muita felicidade e sucesso, que todos os seus desejos se realizem e que o MBL cresça cada vez mais, ganhe cada vez mais seguidores, leitores e admiradores, que você conquiste todos os seus objetivos e nunca desista do seu blog, porque ele é um sonho teu que felizmente se tornou realidade e um lugar que todos amamos , nunca desista porque o limite é o céu!! >3< Aliás, você merece estar no topo do mundo, onde verá tudo bem de perto, quase o céu poder tocar.. u3u Parabéns Lisa, você merece toda essa felicidade, todo esse sucesso e muito mais.. quando me perguntarem se eu conheço o MBL, eu responderei: "ah, aquele blog incrível e que eu amo tanto? Ah, felizmente eu conheço, felizmente sou seguidora e leitora de lá.. é." ^-^ 

#PossoNãoEstarComVocêsDesdeOComeçoMasEstareiAquiAtéOFinal
|clique para ver no tamanho original|

6 comentários:

  1. Linda mensagem, o MBL realmente merece muito sucesso.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Sério que a mensagem ficou bonita? Mds, arigatô, eu não sou muito boa nessas coisas ~tsc tsc e3e
      É, concordo com você =3
      Abraços!!

      Excluir
  2. Achei sim, e nunca estive tão feliz por estar enganada!
    Sua mensagem ficou linda! Adorei seu selo tbm! Vou postá-lo hj ou amanhã (preciso de uma página de selos pra me organizar melhor :/)
    Enfim, muito obrigada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn >3< Que bom que gostou, fico feliz =3
      Ok.. c:
      De nada *-*
      Abraços!!

      Excluir
  3. Eu adoro o MBL também, é um blog realmente muito bom :3 haha Achei muito fofo seu selinho.

    Beijos,
    http://medbarbie.tk

    P.S. Como é o nome da fonte do titulo do post? Socorrinho, que linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum ^-^ Ah, que bom c:
      Hm, eu não quis passar só o nome da fonte, então eu tive a ideia de postar um tutorial ensinando como aplicar fontes diferentes no blog.. pode conferir: http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-fontes-diferentes-no-seu-blog.html.
      Mas a fonte é realmente muito bonita <3
      Abraços!!

      Excluir