27.12.13

Tag: Eu

|| ||
Olá, pessoas. Sabem, não sei se o povo está me copiando, se é coincidência porque todos que dizem assistem Poladoful ou gostam de falar assim ou se só agora eu reparei, mas ultimamente eu tenho visto muitas pessoas começarem seus posts com a minha amada saudação: olá, pessoas ou sem a vírgula, tanto faz. Isso me irrita um pouco haha 

Eu não fazia ideia do que postar aqui, mas estou pensando em um post ou uma programação especial para o dia 31 desse mês, o que não vem ao caso agora e3e. Voltando ao assunto, eu ganhei uns presentes  bem legais no Natal e vou mostrar para vocês depois, aqui no OD. ^-^ Eu estava na minha TL, quando por acaso vi uma tag bem legal e o blog em que eu vi disse que qualquer pessoa poderia pegar (o blog citado foi o World of Dreams), e como eu não fazia ideia do que postar aqui e achei a tag bem legal, eu resolvi trazer para vocês. XD Eu farei o mesmo que a Dessa: quem quiser pode pegar a tag e dizer que eu repassei. c: Go~

Eu sou intensa
Eu não suporto falsidade
Eu nunca comi ameixa, sério
Eu já tive medo de escuro 
Nesse exato momento estou ansiosa pra ver o crush
Eu sempre quis trabalhar em escrita
Se eu pudesse eu faria uma vila cheia de neve (mesmo que artificial), com árvores lindas cobertas de pisca-pisca e casinhas de madeira (sonho bem natalino, né? heueh u3u). ♥
Fico feliz quando recebo money, nigga
Se pudesse pagaria uma pizza, agora
Amo escrever, abraços, perfume na roupa, séries e dormir
Eu preciso de mais atenção da parte de... não sei brasel
Não gosto quando alguém tem orgulho
Meu sonho é ir pro Japão

2 comentários:

  1. OMG! Você também assiste Pecado Mortal?
    (é da novela da Record que você está falando né?)
    Quem não fica feliz ao ganhar dinheiro -kkk'
    Muito legal a Tag, acho que vou pega-la, posso?

    Abraços || sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assisto! OMG, finalmente encontrei alguém que também assiste essa novela perfeita hasuhaush u3u
      Pois é, heueh u3u
      É bem legal mesmo c: Claro que pode!!
      Abraços ^-^

      Excluir