25.1.14

Avatares: Kristen Stewart

|| ||
Olá, pessoas. No dia 20 eu disse para vocês que eu traria uma postagem, ou no mesmo dia ou no dia seguinte. Me desculpem, eu sei que estou demasiadamente atrasada para isso, mas é que eu estou aproveitando os últimos dias das minhas férias e também, confesso, não estava nem um pouquinho animada para postar, já que eu estava com aquele problema citado no post anterior. Sério, gomen-nasai, minna-san. Eu estava preparando e aqui trouxe avatares da lindíssima, Kristen. Eu nunca havia feito isso, mas espero que gostem q (= Ao todo, são 9 avatares e no tamanho 150x150. Eu precisava do PhotoShop para aplicar um PSD. Enfim, como eu disse, espero que gostem. Go ~ 




8 comentários:

  1. Não sou fã dela, mas amei o PSD aplicado !
    Ah, o diário blog está fechado :/

    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah k e3e Eu acho ela bem bonita e acho que é uma ótima atriz, mas olha, não sou fã da saga Crepúsculo, tá? heueh ç.ç u3u
      Ah é, eu esqueci de abri-lo ontem, noss k
      Mas agora está aberto ^-^
      Abraços!

      Excluir
  2. A Kristen é tão linda, por mais que todos falem que não, eu também a acho linda <3 Adorei os avatares, o 6º ficou tão perfeito, ai meu deus, vou roubar pra mim -qq
    Eu entendo a sua ausência no blog, também estou tentando aproveitar o resto das férias (acabam semana que vem, vamos chorar -q) e também ando meio desanimada pra postar no blog, mas fazer o que, né? kglmqçwlgmreq OMO, diario bonitinho ;A; Tenho vontade de fazer um como esse, mas tenho preguiça e vergonha T^T Boa sorte com ele! ~
    KiTTENS | the-kittens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo contigo haha ^-^
      Que bom que gostou :3 /masoq heueh u3u
      Sim, vamos chorar. T-T q haha
      Pois é, fazer o quê. hueheu u3u q
      É mesmo u3u
      Ah, é legal, mas se você tem vergonha.. haha e3e
      Arigatô, boa sorte também pra você e pras outras meninas com o TK! ^-^
      Beijos c=

      Excluir
  3. O 3° está muito divooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Kristen é uma divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Estou te seguindo,pode me seguir?:

    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/

    BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^-^
      Pois é, concordo! haha
      Sério que está me seguindo? Aqui não apareceu. ç3ç
      Bem, de qualquer forma, não custa nada, te segui já c:
      Abraços!

      Excluir
  4. Adorei os avatares!!! *-*

    Ah te agradeço pelo seu comentário lá no meu blog, fico feliz que tenha entendido, gostado e comentado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! =^.^=
      De nada, que bom haha =3
      Beijos C=

      Excluir