8.1.14

新しいレイアウト! *

|| ||
*Novo Layout*  Olá pessoas. Quanto tempo, não? Espero que estejam bem, assim como eu apesar de estar um pouco irritada porque a minha internet está um lixo. c: Caso tenham percebido que esse layout é familiar, sim, é uma versão antiga do OD (na verdade, foi o primeiro layout daqui depois que o blog virou Only a Dream). Acreditem, eu estava trabalhando em um outro layout, mas acontece que eu estava no meu celular, sem nada para fazer, então resolvi "fuçar" a minha lista de blogs, foi quando me reparei com um blog meu demasiadamente antigo, onde o layout era o primeiro do OD, só que com cores diferentes e com o tema da Gasai Yuno (♥). Eu fiquei totalmente apaixonada por aquele layout (de novo k), então resolvi colocá-lo aqui no OD, mas alterei muitas coisas,, me desculpem pelo fato de que esse novo layout está totalmente cor-de-rosa (até parece que voltamos ao passado haha), mas é que a cor predominante da Gasai é essa, então não pude fazer diferente. q Eu ia colocar esse layout no dia 6 desse mês (Dia de Reis, quando, geralmente, as pessoas tiram a decoração natalina de suas casas; e meu aniversário -aos que sabiam: seus desnaturados, nem me deram parabéns!! -.- q-), só que o meu computador simplesmente resolveu dar ruim e tive que formatá-lo e etc. Esse layout ficará aqui pelo resto do mês e só trocarei mês que vem, ok? A nova versão do OD não só tem como tema a Gasai Yuno, mas também o Japão. ♥ Quero dizer, agora existem várias palavras japonesas e etc por todo canto k Acho que todo esse rosa ficou um tanto enjoativo, mas mesmo assim, eu gostei bastante e espero que tenham gostado também *-* Até mais ver! 

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! Feliz Aniversário - 12 anos né?
    obs.: eu não sabia, senão teria dado parabéns antes.
    O lay está divino! Adorei o "resgate" do background de icons! E a fonte do "Only a Dream" então? Amei!

    Abraços!
    p.s.: já respondi aquele e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô, uhum =3
      Okay, okay. heueh
      Arigatô², fico feliz que gostou! =3
      Abraços!!

      Excluir
  2. O layout está muito fofo! Eu adooooorei ele! Implora pra sua mãe colocar internet da GVT na sua casa, é barato e é boa! Espero que volte logo...
    Hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?
    Beijos!

    interesses-sutis.blogspot.com - Projeto: Faça o seu diário-blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô! =3
      Pois é, eu estava pensando nisso, pois a maioria das pessoas que conheço dizem que a GVT é a melhor internet que tem haha Mas o problema com a internet da minha casa já foi resolvido, de qualquer forma, arigatô pela dica! c:
      Arigatô², hai. =3
      Abraços!!

      Excluir