29.1.14

Indicando: séries.

|| ||
Olá, pessoas. Como vão? Eu estou bem, apesar de estar um tanto tensa, pois recebi más novas sobre o meu uniforme escolar japonês. T-T 
Hoje eu não faço ideia do que falar aqui na introdução, então vou logo ao ponto. haha
Eu resolvi indicar e mostrar pra vocês algumas das várias séries que eu gosto *-* Espero que vocês gostem também. u3u ~
Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Dean ficou com John para o ajudar a caçar, enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas na crença popular, mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

The Big Bang Theory - Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny pertubou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades e, quem sabe, do amor.

Grimm - O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos? É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após ele começar a ver coisas estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são. Sua tia acaba revelando que eles são na verdade, os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis, os irmãos da literatura estavam, na verdade, escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita. Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho, Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas. 

House é um seriado médico diferente dos demais como E.R. ou Grey's Anatomy. O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr. Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece, não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcásticas. Ele é diferente, anti-social, irônico e consegue revelar a verdade de seus pacientes.

2 comentários:

  1. Agora me senti uma alienígena :p não conheço nenhuma dessas séries :/
    Arg, vc tá me matando de curiosidade sobre esse seu uniforme... não que eu queira parecer intrometida, mas o que aconteceu? Kkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mddddddddddddddds, socorr! o3o Como assim você não conhecia NENHUMA, Lisa? ~morta~ T_T q
      Gent, deixe pra lá. heue u3u

      Excluir