1.2.14

Mudei o layout!

|| ||
Olá, pessoas. Bem, como podem perceber, eu finalmente troquei o layout daqui. u3u Eu estou feliz por ter conseguido me segurar pra não trocar antes do primeiro dia desse mês heueh. Dessa vez eu coloquei um tema que eu gosto bastante: Harry Potter. ♥ O layout também está bem simples, mas eu gostei assim e, pra ser sincera, preferi esse do que o outro! *-* Eu usei e abusei de tons de marrom, mas eu achei que ia ficar muito enjoativo e sem graça tudo marrom, então eu deixei algumas coisas em azul e pá.. de qualquer forma, eu gostei bastante do resultado final, espero que vocês também! >3< Gente, o que me espantou mesmo foi que praticamente todas as pessoas estavam trocando o layout antes de fevereiro chegar, eu achei isso bem baka. '-' e3e q Eu troquei o layout daqui e do meu diário-blog também c: Vocês também podem perceber que depois de muito tempo, eu voltei a usar ilustrações nos posts, acho que assim ficam mais alegres. heueh Enfim, acho que por enquanto é só. Até mais~

2 comentários:

  1. Adorei! Ficou bem criativo!


    Abraços! °w°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. *-*
      Sério? haha

      Excluir