31.3.14

Backgrounds neutros

|| ||
Hey, meu povo! (*^▽^)/ Tudo bem com vocês? Pois é, mais uma vez estou aqui, entediada, socorr. Eu fico feliz que vocês tenham gostado do meu layout e tenham ficado da mesma forma com a minha volta, obrigada por me desejarem sorte, se Deus quiser tudo dará certo dessa vez haha! Enfim, pra atualizar a tag utilitários, eu trouxe pra vocês 10 backgrounds neutros; eu sou apaixonada por esse tipo de BG, porque ele fica um amorzinho em qualquer layout, principalmente se ele já estiver cheio de detalhes, etc.. bem, vamos lá! 

    
    

P.S. Eu já tinha esses BG's salvos aqui a muito tempo, então não lembro da onde peguei, gomen-nasai.. se for seu, avise que colocarei os créditos.

6 comentários:

  1. Também sou apaixonada por este tipo de BG, acho elas meeega lindonas.
    Ficaram muito fofas, principalmente a primeira ^^

    Bjos~
    Panther Pink & Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! :3
      Obrigada, que bom que gostou. (^_^)
      Beijos! :*

      Excluir
  2. Sinhe, vai dar certo u3u Esse lay é muito divo, não tem como não gostar.
    Que bgs lindos *u* Amo/sou bgs clarinhos u3u ♥♥ Não consigo usar um azul, rosa, sei lá, só esses "neutros", vai saber né. HASUHSAU

    Beeeijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara. 'yn) o/
      Awn molier, obrigada u3u
      Não é? 'u'
      Idem heuehe
      Beijos! :*

      Excluir
  3. OMG, um layout de Frozen *O* ameeei <3 já estou seguindo.
    Esses backgrounds são lindos, salvei alguns.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, é de Jelsa (Jack Frost, de A Origem dos Guardiões + Elsa, de Frozen) haha >3< Mas mesmo assim, que bom que você gostou :3
      Obrigada and obrigada u3u o/
      Beijos! :*

      Excluir