28.3.14

I'm back, baby!

|| ||
Hello, people! \(°ω° )ノ Caramba, eu estava morrendo de saudades de vocês, e também de blogar haha. Acho que eu fiquei ausente um mês e alguns dias (não sei o tempo certo gente, não parei pra contar, socorr), mas pra mim pareceu tanto tempo! O_O De qualquer forma, aqui estou para a alegria de vocês hahah u3u Nessa postagem eu vou explicar algumas coisas sobre a minha ausência e sobre a minha volta, ok? Vamos lá. Eu havia dito que apesar de deixar o OD inativo, iria continuar comentando nos blogs; eu realmente fiz isso por um tempo, mas depois me deu vontade de voltar com o blog e eu comecei a fazer um layout novo (que é o atual); e acabou que nessa empolgação, já fiz 2 (esse e o outro, pfvr) q :3 

 Esse aqui foi o que eu mais gostei e espero que vocês também tenham gostado. Se bem que, de qualquer forma, dessa vez eu não irei mudá-lo só porque alguém não gostou, como eu disse, eu o amei e vou ficar com ele por um longo período. *-* É justamente sobre a troca de layouts que eu quero falar com vocês; eu não vou mais colocar um layout novo a cada mês que chegar. Eu havia adotado esse método, mas acabou sendo muito cansativo pra mim e também não acho justo que eu me esforce tanto pra fazer um layout que eu goste e vocês também (bah, eu espero que gostem dos layouts que eu faço /masoq) pra trocar no mês seguinte.. enfim, isso não funcionou comigo. Então é isso que farei daqui em diante: vou trocar o layout do blog apenas quando eu tiver vontade.
 O OD voltou e com ele algumas mudanças que são necessárias para o seu melhor funcionamento, com elas eu conseguirei conciliar a vida escolar com a vida de blogueira; assim o blog ficará mais organizado e não se tornará uma obrigação pra mim. Agora o OD finalmente vai virar mais pro lado pessoal. Sendo assim, eu adotarei o esquema dos layouts para as postagens também: só vou postar quando "alguém vier deixar uma cesta com criatividade e ideias". Sei que apesar de não querer que o blog se torne uma obrigação, com ele preciso ter responsabilidade, mas não seria bom que eu fizesse uma postagem sem graça, sem empolgação e com aquele ar de "eu resolvi postar qualquer coisa e apenas pros meus leitores não se sentirem abandonados", pois mesmo que eu não queira "abandonar vocês", isso seria, de fato, desagradável e eu acabaria colocando o blog em hiatus novamente. Enfim, espero que essas mudanças não afastem os meus leitores, adoro vocês, estou muito feliz em estar de volta, até mais! <3

8 comentários:

  1. Quando amor esse lay, meu Deus ♥ Boa sorte com a volta u3u

    Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, arigatô moça! :3 'yn)
      Beijos! :*

      Excluir
  2. AI. MEUS. FELLS. Este lay xeenti <33 Meu Jack aew *uu* Eu amo Frozen e a Elsa, cara se eu pudesse ser ela *ooooo* Enfim, boa sorte com a volta, e que essas mudanças te ajudem ^^

    Beijos~
    Panther Pink & Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o' Arigatô, Belly-Chan :3
      Nosso Jack, pfvr. heueh u3u
      Obrigada novamente :v 'yn)
      Beijos! :*

      Excluir
  3. Esse layout ficou muito fofo >3< Espero que com essa sua mudança tudo melhore pra você *3*

    Até mais, www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, moço! :v
      Eu também espero haha ^.^
      Beijos! :*

      Excluir
  4. Amei o layout! Fiquei bem feliz com a volta do OD *u*
    Jelsa, é nóis! Uhuuuuu! o/

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lisa-Chan! ^▽^
      Que bom hueh Eu também estou u3u c:
      'o' Sem or, finalmente alguém que também gosta do Jack e de Jelsa, e não só dela (Elsa) e de Frozen ç3ç o//
      Beijos! :*

      Excluir