2.4.14

Tag: Só uma palavra

|| ||
Ei pipou! ◕ ◡ ◕ Tudo bem com vocês? Sem or, eu estou péssima, nãm. q Hoje o dia está sendo terrível, creio que é uma sexta-feira 13 disfarçada de quarta-feira 2, porque só pode, está tudo dando errado pra mim. ç3ç Que bom que o dia já está chegando ao fim. ♡ q
Bem, vocês sabiam que a Kaorii voltou a blogosfera? Pois é, povo. Eu não estou querendo babar o ovo ou algo assim, mas sei lá, fiquei feliz. ksdklshdksj 
Por falar nela, eu estava em seu blog e vi uma tag muito legal: ela tem que ser respondida com uma palavra apenas (em cada pergunta, óbvio), a não ser que seja impossível fazê-lo. Enfim, achei bastante criativo e divertido, então, vamos lá!

1ª. Onde está seu celular?
- quarto

2ª. Seu parceiro?
- perfeito (que gay kjjkj masok)

3ª. Seu cabelo?
- loiro

4ª. Sua mãe?
- rainha ♡

5ª. Seu pai?
- rei ♡

6ª. Seu objeto preferido?
- caneta

7ª. Seu sonho da noite passada?
- cara, eu não lembro q 

8ª. Sua bebida preferida?
- coca-Cola

9ª. O carro dos seus sonhos?
- sei nada de carro brasel

10ª. O quarto onde você está nesse momento?
- meu

11ª. Seu ex?
- trosha

12ª. Seu medo?
- morrer

13ª. O que você deseja ser em 10 anos?
- não faço a mínima ideia ç-ç

14ª. Com quem você passou a noite passada?
- nobody

15ª. O que você não é?
- falsa

16ª. O que você fez por último?
- comentários

17ª. O que você está usando?
- roupa 

18ª. Livro predileto? 
- um dia

19ª. A última coisa que você comeu?
- bolo

20ª. Sua vida?
- hard

21ª. Seu humor?
- dezdez

22ª. Seus amigos?
- bondezin pesado

23ª. No que você está pensando nesse momento?
- comida q

24ª. O que você está fazendo nesse momento?
- digitando

25ª. Seu verão?
- horroroso

26ª. O que está passando na sua TV?
- futebol

27ª. Quando você sorriu pela última vez?
- ontem

28ª. Quando você chorou pela última vez?
- idk

29ª. Escola?
- irene

30ª. O que você está escutando nesse momento?
- tv

31ª. Atividade predileta nos finais de semana?
- dormir

32ª. Profissão dos seus sonhos?
- escritora

33ª. Seu computador?
- rechaço

34ª. Do lado de fora da sua janela?
- quintal

35ª. Cerveja?
- adoro

36ª. Comida mexicana?
- nunca provei

37ª. Inverno?
- quente

38ª. Religião?
- nenhuma

39ª. Férias?
- amo

40ª. Em cima da sua cama?
- gato

41ª. Amor?
- o amor é um cão dos diabos

8 comentários:

  1. Antes de mais nada, tenho que lhe informar que acabei de conhecer seu blog. Sério, conheci agora através de um comentário seu lá no Bubble Box. Acho justo dizer que adorei seu layout e queria te perguntar uma coisa sobre: eu já vi Frozen e não me lembro desse guri. Por acaso, de qual filme ele é? Quero assistir! Hahah.
    Agora, enfim, hora de eu comentar sobre a postagem. Eu vi essa tag no blog da Tia Caôre e achei ela bem interessante mesmo. Penso em postá-la no meu blog. Acha uma boa? Ela é bem divertida.

    Beijocas,
    Nerd Com Chiclete - Nerd Absoluta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey moça que é nova por aqui :33
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado =^.^= Ah, ele não é de Frozen e muito menos da Disney jkhskjshis Ele é da DreamWorks, do filme A Origem dos Guardiões.. assiste sim, o filme é muito bom! o//
      É mesmo :v Sim, acho uma boa hahah
      Beijos! :*

      Excluir
  2. "uma quarta-feira 2 disfarçada de sexta-feira 13" Eita q USHUASH
    Essa tag é legal, gente *u* Tinha visto no blog da Kaorii :3 Acho que vou fazer.
    Velho Bukowski ♥ "De onde você tira essas ideias ? O amor é um cão de inferno, baby" ~é assim ? q~
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjsksjsjiksj u3u
      É mesmo o/ Faz sim, molier XD
      Sim, Velho Bukowski. ♡ Se não me engano, é "De onde você tira essas bobagens, baby? O amor é um cão do inferno." :v
      Beijos! :*

      Excluir
  3. IUAHSUHAIHSAIHSIH' Amo essa tag ♥
    Eu ri demais com umas respostas suas " Escola? Uma bosta." IUHSIAHUIHSAIHSIAHUS' ~morta

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Two, darling u3u o/
      Ai mds kjaikjsakajs u-u Mas é sim T^T q
      Beijos! :*

      Excluir
  4. As vezes as coisas dão errado por um motivo, mas depois você irá perceber porque teve que acontecer isso.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, já até percebi, grasadeus

      Excluir